Jeremias Rodrigues

Quem é Jeremias Rodrigues

Há 30 anos atuando no mercado imobiliário, Jeremias Rodrigues, se tornou referência no ramo de alto padrão da região. Entre seus diplomas, podemos citar psicologia, direito, marketing e teologia, além dos estudos constantes que realiza para se aprimorar continuamente.

Além do conhecimento de mercado que apenas quem está há muitos anos nele consegue adquirir. Inovando sempre criou, há mais de 10 anos, a Jeremias Rodrigues Imóveis de Alto Padrão.

A imobiliária possui duas unidades, a matriz em Pindamonhangaba e outra unidade em Taubaté. Sua carteira de imóveis abrange também outros do Vale do Paraíba.

Jeremias se preocupa em selecionar os melhores imóveis para os mais exigentes clientes, além dos residenciais, trabalha também com imóveis comerciais e industriais.

Oferecer aos nossos clientes a melhor experiência na aquisição de um imóvel de alto padrão, propiciando atendimento com qualidade, precisão das informações e negociação superior, sempre pautada na transparência e honestidade.

Ampliar sua participação no mercado imobiliário e manter-se como a primeira opção em imóveis de alto padrão no Vale do Paraíba, conservando a ética profissional, excelência na prestação dos serviços e plena satisfação dos seus clientes.

Jeremias Rodrigues
Privacidade I Termos de serviço